Bovinos de até 24 meses de idade devem ser imunizadosA Secretaria Municipal da Agricultura de Colinas está dando prosseguimento à aplicação da segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa de 2017. A vacina é obrigatória para os bovinos até dois anos. O roteiro pelo interior está ocorrendo até o dia 24 de novembro.

Os produtores devem deixa os seus animais presos das 6h30min às 11h30min e aguardem a chegada do vacinador. Se o vacinador não chegar até esse horário, os animais podem ser soltos e serão vacinados no dia seguinte. No mês de maio, a primeira etapa atingiu 100% do rebanho, totalizando 4.324 animais.

Cronograma:

Na terça feira, dia 14 – na Linha Ano Bom, da propriedade de Egon Schwarz até a propriedade de Ito Sand, passando por ambos os lados.

Na quinta feira, dia 16 – na Linha Ano Bom, da propriedade de Enio Wahlbrinck até a propriedade de Henrique Ernesto Lagemann, passando por ambos os lados.

Na sexta feira, dia 17 – na Linha Ano Bom, da propriedade de Hardi Halmenschlager até a Sociedade de Linha Ano Bom Alto, passando ambos os lados, e da propriedade de Hugo Lagemann até a propriedade de Celira Koht.

Na segunda feira, dia 20 – na Linha Ano Bom Alto, da Sociedade da Linha Ano Bom Alto, seguindo ao redor do morro até a propriedade de Maidi Meyring, passando ambos os lados e na Linha Ano Bom, e da propriedade de Aneli Zerwes até o asfalto da Linha Ano Bom.

Na terça feira, dia 21 – na Linha Westfalia, da propriedade de Lourdes Wanderer até a propriedade de Iliane Maria Rohsig e na propriedade de Eweraldo Egewarth e Guisela Schmokel, passando ambos os lados.

No quarta feira, dia 22 – na Linha 31 de Outubro, da propriedade de José Orlando Horn até a divisa do Município com Roca Sales, passando nas propriedades com acesso direto com a RS 129, passando ambos os lados.

Na quinta feira, dia 23 – na Linha 31 de Outubro, da propriedade de Eda Schneider até a propriedade de Selmar Joris e da propriedade de Naides Kautzmann até a divisa.

Na sexta feira, dia 24 – na Linha 31 de Outubro, da propriedade de Orlando Nietdiedt até a propriedade de Bayard Olle Fischer e da propriedade de Henrique Imhoff até a propriedade de Dilamar Gedoz.

Foto: Divulgação