Adaptações são feitas na EMEIO período de férias escolares segue até dia 14 de fevereiro. Até lá, melhorias e reformas são feitas com o intuito de oferecer um melhor atendimento aos alunos e maior qualidade nos serviços prestados. As reparações estão acontecendo nesta semana e devem seguir por mais 15 dias.

No prédio novo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga está sendo trocado o piso. O antigo apresentava problemas de infiltração e era escorregadio. O prédio antigo está recebendo pintura.

Já na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Mundo adaptações e consertos estão sendo feitos. Portas e armários são trocados e as instalações recebem os ajustes necessários para receberem os 75 pequenos matriculados a partir do dia 29 de janeiro.

Volta às aulas

O atendimento na secretaria da Ipiranga será retomado dia 30 de janeiro. O turno integral começa as atividades dia 5 de fevereiro. Nos dias 8 e 9 de fevereiro será realizada uma reunião entre professores, monitores, funcionários e direção. Já o ano letivo está previsto para iniciar dia 14 quando 285crianças e jovens retornam às salas de aula.

Fotos: Vitória Stürmer Bortoletti