Miss simpatia Susane Schmidt, 2ª princesa Juliana Tischer, rainha Laura Janine Bergesch e 1ª princesa Cristiele Coproski Francisco ficam no cargo até marçoA Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu início ao período de inscrições para interessadas em participar do concurso de escolha das soberanas de Colinas. O prazo segue até 23 de fevereiro. O objetivo é eleger a corte que divulgará as potencialidades da Cidade Jardim.

Cada interessada deve estar representada por empresa, entidade, escola, clube de serviço, associação, comunidade ou sindicato. Entre os requisitos, idade mínima de 16 anos e máxima de 24; ser solteira; não ter filhos e não estar grávida; estar estudando ou ter concluído o ensino médio; estar morando há pelo menos um ano em Colinas.

As candidatas podem ser inscrever gratuitamente na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h e devem estar munidas de cópia de RG, CNH ou CLT; comprovante de residência e de escolaridade; uma fotografia 15×21 colorida; ofício de apresentação da entidade que representará; entrega da ficha de inscrição preenchida e do Termo de Compromisso.

O concurso será realizado dia 16 de março, às 20h30min, no Centro Comunitário. A avaliação será composta cinco itens: entrevista individual das candidatas com os jurados; prova cultural; passarela; beleza e simpatia; e teste de vídeo.

A corte ficará no reinado durante dois anos. Serão eleitas rainha, 1ª e 2ª princesas. As concorrentes não eleitas serão nomeadas embaixatrizes. Hoje, os cargos são ocupados pela miss simpatia Susane Schmidt, 2ª princesa Juliana Tischer, rainha Laura Janine Bergesch e 1ª princesa Cristiele Coproski Francisco. O regulamento completo do concurso está disponível no site www.colinasrs.com.br. Mais informações pelo telefone 3760-4020 ou 99901-3082.

Foto: Angélica Pott/ Studio A. Fotografia